VALEU AMOR! VALEU!




Lembro-me que quando te vi, tentei fugir,
mas o brilho do teu olhar me prendeu.
Quando falou meu nome o som da sua voz
fez meu coração parar por alguns segundos...
Tentei fugir mais uma vez;
entanto, ao brilho do luar você me beijou.
Apenas a lua e o vento
foram testemunhas de nosso amor.
Como fiéis amigos,
tentaram prevenir-me e proteger-me dessa dor
que ora sinto.
De sua lunar realeza
a lua sabia que eu sofreria, brilhou mais
chamando minha atenção;
cega de amor não vi o alerta!
O vento soprou em meus ouvidos
o que o futuro me reservava;
surda de amor não ouvi!
No mundo éramos eu e você,
nada mais importava.
Hoje sei que todo encanto
não passava de fantasia.
Sofri, chorei, morri de amor
e de amor vivi!
Mas, o que seria a vida
não fossem esses percalços?
Há que ter desafios
há que ter desamor e desencantos
para haver sonhos
procura e encontros.
O que importa é que fui feliz.
E, até onde sei, você também foi.
Então, valeu!
Valeu cada gota de amor
que nos doamos mutuamente.
Valeu, amor! valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO CAMPISTÊS - De Campos dos Goytacazes

A B C DIVERTIDO

ROMETE E JULIEU (ROMEU E JULIETA ÀS AVESSAS)