ESQUECI DE MIM

Esqueci de mim por um tempo,
Não me lembro desde quando sou você.
Vivi por você e para você
Guiada por um amor descabido
Que mal cabia em mim.
Frágil sentimento,
mas tão poderoso em mim!
Se, por encanto, seu corpo
encontrasse o meu,
O véu da solidão se rasgava
E, mesmo sem saber,
Você me beijava.
O cheiro do seu perfume
Ficava impregnado em mim...
Meus sentidos desafiavam a física
e você se materializava à minha frente.
Fazíamos amor incansavelmente...
Mas você nem sabia,
Não sentia o mesmo que eu.
Fiquei muito tempo assim
Desapercebida de mim
Amando sem razão.
Mas... O amor não é assim?!
Não há razão que explique
E nenhuma equação que solucione
Tal problemática.
Assim, vivi esse amor só meu.
Perdi a razão
E você me perdeu.
Agora, sou eu sem você.
Agora sou eu mesma
Vivendo pra mim
Me amando, enfim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO CAMPISTÊS - De Campos dos Goytacazes

A B C DIVERTIDO

ROMETE E JULIEU (ROMEU E JULIETA ÀS AVESSAS)