PEDIDO DE NATAL- Noel é cada um de nós

Papai Noel, eu quero
Ganhar neste Natal
Um presente diferente,
Um presente especial.
Não quero nenhuma boneca
Nem brinquedo de casinha,
Quero uma pessoa pra me cuidar
E uma cama bem quentinha.
 Quero poder almoçar e jantar
Tomar banho todo dia;
Vivo sozinha na rua,
Minha barriga está sempre vazia.
Fico olhando nas vitrines
Uma porção de brinquedos,
Queria tanto um presentinho...
Choro em segredo.
Mas o que eu queria mesmo
Era um lar para morar,
Uma mãezinha pra me contar histórias
E um pai pra me abraçar.
Na árvore de Natal da praça
Vou ficar te esperando,
Quando vier, se eu estiver dormindo,
Pode ir logo me acordando!
A menina dormiu
Esperando o Papai Noel...
Meia noite os sininhos
Badalaram lá no céu,
A menina despertou
Viu que era o Papai Noel.
Então, ela viu caminhando,
Vindo em sua direção
Um casal bem arrumado,
Pegou em sua mão.
A moça perguntou-lhe
O que fazia na rua àquela hora,
Com lágrimas nos olhos respondeu,
“Não tenho casa não, senhora”.
O casal, comovido,
Levou a menina para casa,
A partir daquela noite
Ela teria morada.
Lá no céu ecoou um barulho
Como se fosse trovoada,
Mas não era tempestade,
Era Noel dando uma boa gargalhada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO CAMPISTÊS - De Campos dos Goytacazes

A B C DIVERTIDO

ROMETE E JULIEU (ROMEU E JULIETA ÀS AVESSAS)