MINHA PRECE

Jesus que ora me ouve de verdade
Repousa tuas mãos em meu ser
Usa de misericórdia e bondade
Acaso Teu afago eu não merecer.

Não quero ser melhor que ninguém
Apenas estar mais perto de Ti
Sei que isso me fará bem
Nesse intento, te busco aqui.

Dada a clarividência
Que meu espírito incendeia
Vejo-te ao meu lado como evidência
De um archote que clareia.

Clareia minha vida
Ilumina os dias meus
Minh’alma, antes dividida,
Descansa agora nos braços Teus.

Agradeço, Jesus querido,
Tua excelsa bondade
Pois, no meu futuro vindo,
Repousa a certeza da Tua verdade.

Meus erros expiarei
Seja nesta ou noutra vida
De dor não reclamarei
Nem andarei desapercebida.

Vigiarei e orarei
Até quando findar o labor
Se tiver que sofrer, sofrerei
Resignada, suportarei a dor.

E quando daqui partir
Liberto desse envoltório
Aprenderei mais de Ti
Para novo processo encarnatório.

Então, mais evoluído
Meu espírito trabalhará
Sendo pobre ou rico
Mais humano se tornará.

E quanto mais humana eu for
Mais superior serei
Sendo, porém, humilde
A sapiência alcançarei.

Sapiência que me fará ser
Nas altas esferas, um ser de luz.
As trevas serei capaz de vencer
Inspirando-me em Ti, Jesus.

www.vidinhaadolescente.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO CAMPISTÊS - De Campos dos Goytacazes

A B C DIVERTIDO

ROMETE E JULIEU (ROMEU E JULIETA ÀS AVESSAS)