COM LICENÇA, EU QUERO PASSAR!

    Não sei como expressar a frustração de ter que conviver com pessoas que só me jogam pra baixo. Claro que, à vezes, eu permito. Essas energias ruins me enfraquecem; por isso permito. Mas não é uma permissão consciente. Na maioria das vezes, quando tomo atitude de bani-las, já havia permitido. Pessoas recalcadas que não ficam felizes com minha evolução e, ainda por cima, brecam meu sucesso. Vampiram-se sugando toda minha energia. Saco! Não aguento mais! Preciso conviver com gente inteligente, gente que me acrescente aprendizados e felicidade. Gente simples, de coração puro, sorriso sincero e aperto de mão suave e seguro...
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DICIONÁRIO CAMPISTÊS - De Campos dos Goytacazes

A B C DIVERTIDO

ROMETE E JULIEU (ROMEU E JULIETA ÀS AVESSAS)